21 de julho de 2012

Assunto Sério


Oi garotas bom hoje o assunto é muito sério pelo menos pra mim eu vim dizer q eu estou pensando em excluir o blog e u dei que muitas blogueiras me intendem pois sei que elas (algumas) sabem como é difícil chegar na sua página do blog e não ver nem um comentário chegar todo dia no seu blog e não ver um mísero comentário e isso dói sabe porquê??
Porque quando criei meu blog tudo que eu pensava era seguidores é só isso q importa,mais hoje (mesmo com poucas postagens) isso tudo já faz parte de mim e do meu mundinho
então eu peço que a partir de AGORA que só sigam se gostar do meu blog porque pra mim hoje não importa mais números de seguidores mais sim o carinho do leitor com a  postadora
Eu espero que todos estejam me entendendo e levando esse post a sério pois ninguém deve achar que eu quero atenção da blogosfera pelo contrário quero atenção de vocês meu leitores não to dizendo que vou parar com o blog pois como já disse ele se tornou uma parte de mim e do meu mundo só quero que tenha mais comentários para me sentir querida
MAS... vou por uma enquete dizendo:
Devo excluir o blog?

Sim

Não

Agora espero que as pessoas q apertem sim comecem a comentar mais nos meus posts

Grata,

Bia





3 comentários:

  1. Amor,
    vou te dizer uma coisa,quando comecei no blog eu também não sabia muita coisa!
    Mas eu não desiste e meu blog está muito avançado!Só tente arrumar um pouco aqui, por exemplo o fundo.Coloque uma cor mais clara, arrume a barra lateral as coisas saem fora :/
    E fica feio, tente melhorar aqui, coloque assuntos mais originais,não faça muito igual ao dos outros!
    Você tem potencial só tem que arrumar algumas coisas!
    Garotinhadream.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe Luana é que as vezes dá uma dezanimada de ver o blog parado e... Mais pelo menos eu sei que tenho uma leitora fiel como vc q sempre procura ajudar da melhor forma possível e vc tem sido a minha melhor amiga aqui na blogsfera Por isso agradeço por tudo mais por tudo mesmo
      =*****

      Excluir
    2. Linda,não precisa agradecer,eu te entendo eu também já passei por isso até hoje passo e posso te dizer que o blog tá ficando melhor >.<
      Conte sempre comigo!
      Garotinhadream.blogspot.com

      Excluir

Hey
Primeiramente Obrigada por comentar no poison girl
mas sigam as seguintes Regras:

-Respeite a todos
-Não xingue Ninguém
-Os comentários ofensivos serão excluídos
-Apenas podem ser feitas críticas construtivas
Obrigado & Volte Sempre
Por:
Bia